terça-feira, 27 de novembro de 2012

sábado, 24 de novembro de 2012

Próximo Programa (1)

O programa O Melhor do Brasil da próxima semana terá a presença de três duplas de sucesso do sertanejo. Cada um deles fará seu show durante o programa e também irão participar da brincadeira com os casais do quadro Vai dar Namoro. Rodrigo Faro, claro, não vai ficar longe da diversão e terá uma fantasia especial para o Dança Gatinho deste sábado (08)!
No quadro Esquadrão do Melhor do Brasil, Paulão Cavalo, Denis, anão Simpatia, anão Pirulito, Gaby e as quatro assistentes de palco ajudarão (ou nem tanto) a novata que quer fazer parte da equipe do programa. Será que ela vai conseguir?
Mais uma esposa indignada com a situação de desleixo do seu marido vai tentar colocá-lo na linha novamente. Será que vai dar certo?
Quer saber as duplas que estarão no programa e outras novidades do Melhor do Brasil? Então não deixe de acessar o site do programa. Você também pode participar dos quadros do programa. É só se inscrever naquele com o qual você mais se identifica.

Dança Gatinho! (24)

Com uma roupa coladinha e brilhante, Faro se vestiu de Gaby Amarantos e agitou a plateia. 

Transformação: de Rodrigo Faro para Gaby Amarantos

Veja agora a preparação do apresentador Rodrigo Faro para "tremer" junto com Gaby Amarantos.

Sucesso Na Certa (24)

O Lafaiete tinha um bar velho, cheio de infiltração, umidade e parede descascando. Veja como ficou o lugar após a grande reforma! 

Quem Irrita Mais? (24)






Carolina e Fábio foram os protagonistas do quadro Quem Irrita Mais?. Veja no vídeo quem ganhou o prêmio de R$ 5 mil.

Famosos.Com (24)

O apresentador Rodrigo Faro recebeu Mari Alexandre, Ingra Liberato, Bruno, vocalista do Sorriso Maroto, e Bernardo Falcone no quadro Famosos.com.

domingo, 18 de novembro de 2012

Denis Mamprim - Instagram

Galera agora o Denis tem Instagram. Procurem-no por "DenisCastro12", é oficial.


A galera que for fã do Denis, pode seguir também o Fã Clube Mania Mamprim® no Instagram.
 
Instagram

Prêmio QUEM 2012: Vote já

Para melhor apresentador é claro que nós fãs estamos apoiando o melhor, Rodrigo Faro. Click aqui e vote já no melhor apresentador do mundo, merecedor por nos trazer alegria todos os sábados. A felicidade dele também é a nossa felicidade, então vamos votar muito e deixar o Rodrigo Faro no topo dessa lista.



















sábado, 17 de novembro de 2012

Dança Gatinho! (17)

Neste sábado (17), Rodrigo Faro imita um dos cantores mais conhecidos da música brasileira, Paulo Ricardo, vocalista da banda RPM. Hits dos anos 80 como Olhar 43 e Loiras Geladas não ficarão de fora da bagunça.


Te Quero De Volta (17)

O Te Quero de Volta foi até a Bahia para mostrar uma linda história de amor. Sergio quer reconquistar Andréa e pediu a ajuda do Melhor do Brasil. Acompanhe a história do casal.


Kelly Key canta e agita!

Famosos.Com (17)



No palco do programa deste sábado (17), Rodrigo Faro recebe Kelly Key, Guilherme Arruda, Felipe Solari e Ellen Jabour no quadro Famosos.com. Os convidados encaram tarefas corriqueiras que todo mundo acha que não faz parte do dia a dia dos artistas e se viram para enfrentar os desafios mais malucos.

sábado, 10 de novembro de 2012

Blog do Rodrigo Faro

Acesse já o blog do Rodrigo Faro no portal R7, e deixe sua sugestão de dança, seu comentário e suas críticas. http://noticias.r7.com/blogs/rodrigo-faro/


No Próximo Programa (17)

No programa da próxima semana, Rodrigo Faro precisará colocar peruca e bancar um roqueiro da década de 80 no quadro Dança Gatinho. Quer sabe quem é? Não perca no programa do dia 17, que vai ao ar às 17h30. O apresentador e a banda misteriosa também irão incomodar os pombinhos em Vai dar Namoro.
Para se divertir nas brincadeiras do quadro Famosos.com estarão presentes a cantora Kelly Key, um dos integrantes do programa Legendários, Felipe Solari, o atleta, empresário e integrante do Programa da Tarde, Guilherme Arruda e a apresentadora de Luv MTV, Ellen Jabour.
Você também dará boas risadas com quadro Faça e Disfarça e a loucuras que um cliente terá que fazer em um restaurante para conseguir ganhar até R$ 3 mil.
No quadro Te quero de volta mais um casal tentará a reconciliação em uma emocionante história. Será que vai dar certo dessa vez?

Dança Gatinho! (10)

O apresentador Rodrigo Faro aderiu ao ritmo sertanejo e se vestiu como o cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone. O figurino teve direito a roupa igual e botas.

Faça & Disfarça (10)

Esposa de Aluguel (10)

Cansado da Karen, o maridão carente Fernando chamou a esposa de aluguel para dar uma aminada no dia-a-dia. Será que a esposa de verdade segurou o coração?

Famosos.Com (10)

No palco desse sábado (10), Rodrigo Faro recebeu os atores Raul Gazolla e Gabriela Durlo, o humorista Rodrigo Capella e a apresentadora Amanda Françozo no quadro Famosos.com. Os convidados encararam tarefas corriqueiras que todo mundo acha que não faz parte do dia a dia dos artistas e se viram para enfrentar os desafios mais malucos.


sábado, 3 de novembro de 2012

No Próximo Programa (10)

O Melhor do Brasil deste sábado (3) vai estar recheado de celebridades. Gabriela Durlo, Rodrigo Capella, Amanda Françozo e Raul Gazolla participam do Famosos.Com e prometem levar muita diversão para sua casa.
Mas a grande atração do programa será uma dupla sertaneja. Eles participam do Dança, Gatinho e mostram todo o talento ao lado de Rodrigo Faro. Quais músicos estarão no quadro? Você só vai descobrir no dia!
A atração também mostra mais um caso curioso no quadro Esposa de Aluguel. Como todos já sabem, Gaby é carinhosa e divertida! Ela lava, passa, cozinha é tudo que um homem sempre quis.  Já no Faça & Disfarça os casos mais inusitados. É diversão na certa.
O Melhor do Brasil, como sempre, está imperdível. Não perca!

Dançou Gatinho! (3)

Vai Dar Namoro - Fotos (3)


Faça e Disfarça (3)

Arruma Meu Marido (3)

Acompanhe a transformação do marido da Ana.

Esquadrão O Melhor Bo Brasil (3)